Ouve-se

Muse

quarta-feira, 10 de junho de 2009


Hoje apetecia-me mesmo dar-te um beijo.
Não existe um motivo, um porquê, apetecia-me mesmo.
Existem pequenos detalhes que me impedem. Não sei onde estás, como estás. Nunca te vi, nunca te ouvi. Nunca te toquei, mas mesmo assim, sinto uma vontade louca de te beijar.
Sei que existes, pois só o facto de te pensar algo mexe em mim.
Consegues explicar-me? Não, claro que não, pois não sabes desta minha vontade.
Gostava que a tivesses também, mas aí, existiriam para ti os mesmos pequenos detalhes, não é?
Por vezes irritam-me estes pequenos detalhes...

2 comentários:

Anónimo disse...

Tenho o mesmo sentimento algumas vezes.......
Mas o raio dos detalhes são de facto implacáveis....

bjs

martinha disse...

Vontades destas estão em todos nós!

Fica bem
martinha