Ouve-se

Muse

terça-feira, 2 de junho de 2009


Tenho uma certa vontade/curiosidade em chegar a algumas pessoas.
Sinto-as interessantes, inteligentes, e isso para mim é um motivo mais que suficiente para elas me despertarem interesse.
Só que depois debato-me com algumas questões, que me fazem travar, e isso é algo que me irrita um pouco. Não sou pessoa de dizer "olá, para mim és uma pessoa interessante, deixas-me chegar a ti?", mas se calhar no fundo era o que gostava de fazer, e só não o faço, pois não me apetece de todo ter uma resposta do tipo "ahhhh sim?".
Já aconteceu em algumas circunstâncias terem-me dito "ainda bem que deste o passo, pois não sabia como o iria fazer, e assim resolveste o meu pequeno dilema".
Pois! Eu resolvo o dos outros...e quem resolve o meu?
Já escrevi aqui algumas vezes gosto de arriscar em algumas situações, mas não sei porque é que agora simplesmente travo...(contrariada, é verdade), pois assumo que sou um pouco curiosa, e esta minha curiosidade/vontade mexe comigo.
.
Qual será o/os pequeno(s) detalhe(s) que preciso saber para largar este meu aborrecido mas ponderado travão?

2 comentários:

By Me disse...

PONDERA UM BOCADINHO E DEPOIS DECIDE...MAS NÃO DEMORES MUITO...

XAU

Parapeito disse...

...
:)) comigo quando isso acontece....escuto a campainha que tenho num ouvido :)
Se ela tocar....fico de alerta:).
Quantas vezes "perdemos" por não arriscar...eu prefiro arriscar do que depois ficar sempre com aquela duvida se deveria ou nao ter feito ...
Se for bom..optimo..se nao for ...adiante :)
Um domingo cheio de brisas mansas