Ouve-se

Muse

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Todos temos vícios...
Ninguém está imune de não os ter.
Pondero sobre isto e chego à brilhante conclusão que até aprecio quase todos os meus vícios, ou não fossem eles isso mesmo...vícios.
Ora vejamos a imagem em questão, e vou escolher palavras ao acaso.
Tabaco. É, eu sei, faz mal, e blá blá blá...mas gosto de fumar o meu cigarro. Gosto pronto.
Telemóvel. Se saio de casa sem ele, sinto-me nua, desprotegida, desamparada. É verdade.
Chocolate. Quem não gosta de chocolate e as maravilhas que ele pode fazer. (sim...estou a ter pensamentos perversos).
Café. Não passo sem ele.
Sexo. Fogo...
Poder. Todos nós já pensamos milhentas vezes "se eu pudesse...fazia isto e aquilo". Porque não lutar por ele?
Jogos. Além de tentar todas as semanas, os que prefiro são os jogos de palavras. Sou viciada neles.
Dinheiro. Ajuda imenso a concretizar e a alimentar os meus outros vícios.
.
Poderia falar de muitos mais, exemplos não faltam, mas nem vale a pena.
Isto tudo para dizer, que afinal de contas...sou uma viciada. Viciada nos meus vícios.
(e eu que andei a dizer que não tinha vícios, que isso era de gente doida....e afinal...também sou)

8 comentários:

A Coração disse...

O ser humano é viciado por natureza.


:)

Luís Alvarenga disse...

Já que Maomé não vai à montanha....pois. Já agora, o que são vícios!?

Anónimo disse...

Apesar de serem vícios, há alguns que até são saudáveis. =)

Beijinho*

poetaeusou . . . disse...

*
viciado,
de vicios não ter,
é . . .
.
conchinhas de luz,
,
*

martinha disse...

:))

Olá
Eu sou uma viciada pela VIDA

Gostava de te ter lido mais sobre a descrição do vicio Sexo ;)

Fica bem
martinha

dark_wings disse...

O ser humano precisa de ser viciado nalguma coisa para poder sobreviver...
Eu tal como todos os seres humanos tenho os meus vícios, alguns mais saudáveis que outros confesso mas são os MEUS VÍCIOS! Sim porque o ser humano além de precisar de ter vícios necessita de ter um extremo sentimento de territorialidade perante eles lol!

A nível de vícios à um que gostava de ter... gostava de ser viciada em mim mesma lol

Remoinho de Emoções disse...

Essa foto é magnifica...já conhecia...alias, o autor da foto tem o dom de criar fotos espectaculares...foi ele quem fotografou a capa deste livro . Chama-se DANIEL OLIVEIRA, e se visitarmos a galeria dele no site OLHARES, é quase impossivel nao gostar de todas ;)


Parabens pelo blog;) Tambem gostei.beijinhos

Anónimo disse...

Somos todos viciados em alguma coisa.... quanto mais nao seja em não ter vicios :)

Eu também aprecio os meus vicios... e de q maneira :P

Bjs