Ouve-se

Muse

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008



Uma frase que me fez pensar...
Muito!


9 comentários:

Filipe disse...

Shadow!

Este teu post vem confirmar aquilo que eu penso e tenho a certeza quase absoluta sobre a tua pessoa.
És uma pessoa com uma sensibilidade fantástica.
Quantas vezes já me deparei com essa mesma frase, e que me deixou a pensar também? Nem te posso dizer! Perdi a conta!

Um beijo de quem te lê sempre com atenção, e que a acima de tudo te admira pela pessoa que és.

Filipe

®efeneto disse...

Olá amigo/as.
Venho por este meio agradecer a todos aqueles que tiveram a amabilidade de por todas as vias me endereçaram as melhoras e tiveram a paciência de esperar. Aos poucos e na medida do possível irei retomar as publicações no “Grito” agora renovado e as visitas aos amigos.
Porque o tempo urge e a amizade espera, vou começar a colocar as visitas em dia.
Beijos a quem é de beijos e abraços aos restantes.
©efeneto

Edu disse...

Feitos de atmos inertes que todos juntos apenas sonham...E o que eles sonham é a nossa vida.
bju

Anónimo disse...

Boa pergunta.
Somos feitos de matéria, de espirito, de emoções e de desejos, uns cumpridos, outros nem tanto.
"Do pó viemos, ao pó voltaremos".
Do que somos feitos?
Daquilo que quisermos...
Beijitos.

O Profeta disse...

Cheguei a meio de um longo inverno
Não tenho no céu uma estrela guia
Uma sombra às vezes procura a luz
O Sol recolhe a claridade ao fim do dia

Na noite
Oiço as vozes dos filhos da Terra
O cantar das águas de uma lagoa
O murmúrio das pedras em suave espera


Boa semana


Mágico beijo

Anónimo disse...

Ora aí está uma pergunta simples, mas uma boa pergunta!

=)

By Me disse...

Eu costumo me questionar; quem somos nós afinal?De onde viemos e para onde vamos? se possuímos ou não uma alma? Que segredos esconde o universo?
Existe destino? ou está tudo nas nossas mãos?
Porque somos como somos?

E há mais! Basta parar para reflectir...
Tb curto os Coldplay!lol
Bjs

Luís Alvarenga disse...

Talvez sejamos feitos de "nada", apenas para existirmos como "coisa nenhuma". Pois

A Coração disse...

Somos feitos de sonhos, de medos, de esperanças, de ambições, de matéria, de ideais, desilusões.

Somos feitos de tudo e de nada.