Ouve-se

Muse

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

.
Este hoje é para ti....João!

Sempre gostei de associar lugares, músicas e outros afins a situações vividas. Gosto de passar por um sítio e pensar assim " aqui fiz isto", "aqui...na tal situação aconteceu isto" e por aí fora. Além da recordação, faz-me sentir por mais próxima das/da pessoa com quem passei o momento.
Nasceu mais um sítio que tem agora um sabor especial para mim. Sabor em dois sentidos. Um agora eu sei que sempre que passar por lá, irei sem dúvida alguma sorrir. Pelo momento, pela situação. O outro porque voltei a estar em contacto com....o João!!!

Este João tem um efeito em mim estranho, no mínimo. Só eu sei o esforço que fiz para não lhe dar a dedicação que ele merecia. Este João, faz-me ficar totalmente desinibida, liberta-me...pois ele além de ser simpático, ele é sedutor...fácil e fresco, satisfaz-me bastante. Ajuda-me a captar pequenos detalhes e a mostrar alguns que de outra forma provavelmente não os mostraria. Mas o João para mim não tem só virtudes, pois ele tem mau feitio, é safado e sabe muito bem que eu não posso abusar dele, mas só para me picar (e ele sabe que gosto que me pique), faz-me olhinhos e diz constantemente "bebe-me". "Ahhhhhhhhh tentação do Demo..."digo...e fico sempre a pensar que para a próxima deixo o carro em casa, e dou asas a este relacionamento que promete sempre tanto. Existe uma química entre o João muito grande, de tal forma que se não tenho cuidado...ele faz-me perder o controlo da minha situação, que eu pretendo manter, ou pelo menos tento.

"Dahhhhh...então não és bom copo" ou " não prestas para companhia para beber". É possível, mas só eu sei a luta que travo com o João...e comigo!
João...já sabes querido, gosto de te sentir, gosto do que me fazes sentir, gosto do teu sabor. Assim, assumo aqui a minha paixão por ti. Mas fica o aviso João...para a próxima que te sentir nos lábios...prepara-te, pois deixo o carro em casa, e depois...atura-me!

Sabes porquê? Porque contigo "vou até ao fim".

Aiiiiiiiiiiiiii....João!

:)

(hoje apeteceu-me escrever com uma letra mais escura...para ver se gosto)

11 comentários:

Fênix disse...

Ei pá, como ei queria ser o João :) Que inveja dele..... Parabens a ti jOÃO!!!


Gostei miuda :)


Beijinho




Fênix

Luís Alvarenga disse...

Sorte a do João!!! E que efeito desinibidor!

Nilson Barcelli disse...

Eu também gosto do João... Mas do João Pires... branco e fresquinho... Faz-me lembrar do peixe grelhado em Setúbal... ah como eu já fui tão feliz em Setúbal...
Beijinhos para ti e para o João...

Nilson Barcelli disse...

Da tua letra...
Gostei mais desta, a outra vê-se mal.
Podes experimentar a anterior mas em bold para ver se fica melhor ainda.
O itálico não me parece boa ideia...

filipa disse...

E naquele sítio foste feliz, com pessoas que te dizem alguma coisa e com o tal João!
E vais sorrir sempre que lá passares!

Beijinhoos*

Edu disse...

,)

A Coração disse...

ehehe

impulsos disse...

Ai o João... esse malandro também dá cabo de mim!

Estou ali com o Nilson em relação à letra.

Beijo

Filipe disse...

Shadow...

És brilhante!

Filipe

Anónimo disse...

Este João é um malandro!
Ele sabe que não se pode abusar dele, mas está constantemente a provocar os sentidos. E quando se abusa? aí o joão não perdoa.
Ainda assim, vais com ele até ao fim? Grande Shadow, gosto de pessoas assim, decididas.
Dá cumprimentos meus ao João, sim? e para ti Um beijo :)

poetaeusou . . . disse...

*
lindo . . . só,
,
conchinhas,
,
*