Ouve-se

Muse

terça-feira, 30 de dezembro de 2008


Tenho andado um pouco desaparecida, eu sei, mas este mês de Dezembro foi um pouco estranho. Além de andar muito cansada, cheia de trabalho, aconteceu-me de tudo um pouco, e como tal, precisei de um tempo para pensar no que acontecia e colocar as minhas ideias em ordem.
Não fazia muito sentido vir aqui escrever só por escrever. Não é essa a minha visão de ter um blog. Não o vejo como obrigação ou dever. Mas hoje deu-me vontade, e como me movo muito através de impulsos, aqui estou.
Tenho um carinho especial por este espaço, e apeteceu-me mimá-lo. Lá andei de volta do power point, e lá consegui fazer uma coisinha que para mim está engraçada.
Evidentemente que este mimo não é só para o meu espaço, é também para quem o visita :)
Por todo o tempo que aqui passaram, que partilharam comigo, o meu muito obrigada. Espero continuar a contar com a vossa visita, pois faz-me bem.
Assim...sem me alongar muito mais, desejo a todos(as) uma excelente passagem de ano, que o Ano de 2009 seja um ano que possa realizar senão todos...alguns dos vossos sonhos.
Até para o Ano :)
Shadow!
.
P.S. Só uma coisinha...
Por favor...tenham cuidado nas estradas, por vocês...e pelos outros!

5 comentários:

- Moisés Correia - disse...

"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma bênção de Deus".

" UM FELIZ ANO DE 2009 "

A Coração disse...

Feliz ano 2009. Boas entradas.
E continuarei sempre a visitar o teu "cantinho".

poetaeusou . . . disse...

*
amiga
hoje venho com o,
carlos drummond de andrade,
,
para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre.
,
marés novas, para 2009,
desejo
,
*

|Rosa_Choque| disse...

boa escolha musical...que 2009 te traga momentos unicos, sabores a vitória. E nunca te esquecas de amar...pq o amor é o inicio e fim...

bj

Parapeito disse...

ainda bem que são os impulsos que
te fazem ser assim :))
Que o teu natal...tenha sido cheio de afectos e mimos doces...daqueles que engordam a alma e que 2009 seja um ano para Acreditar :)
****+