Ouve-se

Muse

terça-feira, 11 de novembro de 2008

.
Existem dias em que apenas queremos estar no nosso canto, não é?
Hoje, estou assim. Não posso apontar um motivo para este meu estado, apenas estou. Só me apetece estar quietinha no meu canto, ouvir uma música calminha, (o ideal era estar em frente de uma lareira que adoro, mas em falta da mesma, fico-me pelo sonho), com uma bebida... sem ter que me importar com mais nada. "Cá para mim queres é mimo", ouvi hoje. É verdade, não nego. Sou humana, preciso deles. Um mimo, seja ele palavra ou uma acção é sempre bom receber...!
Pode parecer que estou a ser lamechas, e estou mesmo. Não vou fazer beicinho...prometo, mas tenho direito a ter estes dias também.
E se eu pedir um miminho....dás?

(Se for o Bon Jovi com um laço no pescoço, aqui a menina agradece. Sempre tive assim...como direi, uma paixoneta por este senhor..desde os meus....18/19 anos??? Como o tempo passa...mas ele felizmente é tipo vinho do Porto...abençoado pai que fez coisa tão perfeita)

14 comentários:

Unknown disse...

pois... que dizer... um miminho desses nao é nada facil...

nao te podes contentar com algo... menos.. hmm.. mais... facil... hmmm ....

uma flor, simplesmente uma flor. pronto.. e... uma fotografia nova.. vá... do teu vinho do porto :P

beijo terno

Minhoca disse...

O melhor é msm qnd nem tem que se pedir :)

Quanto ao Bon Jovi, ai eu tb gostava mt, e por mim nem precisava de vir de lacinho :) E sem duvida que é como o vinho do porto:)

Espero que recebas os miminhos tao desejados.

Bjs

Anónimo disse...

Então um miminho é coisa que se negue? Claro que não!
Já no que toca a alguns tipos de pedidos, enfim... alguns são concretizáveis, outros menos. O Bon Jovi ainda vá que não vá, agora de laço no pescoço??? isso é inconcretizável :)))
Que o dia de hoje e os que se seguem sejam diferentes (para melhor).
Beijos

Luís Alvarenga disse...

Bon Jovi e "miminhos"... nada exigente!!!

... disse...

"O tamanho da solidão ergue a fronte e o terremoto parado."

Deixa-te assim estar,
mas só um bocadinho.

Beijo.

Fênix disse...

Solidario.... Sei bem o que isso é, gosto até desses momentos, em que regressamos bem mais fortes embora sejam momentos "tristes" por vezes, são deliciosos .....


Visto que estas a receber muitos beijos e abraços, apenas te envio um Olhar Bem Profundo.




Fênix

By Me disse...

A pipi das meias altas a pedir mimos?!lolll

Ajudo a puxar os rabichos! Pode ser?
Há dias assim...acontece

Beijinho doce para te reconfortar miúda lollll

A Coração disse...

Há dias assim... tristes.


E se calhar os miminhos são mesmo o único remédio.

Nilson Barcelli disse...

Os meus miminhos para ti. Tu mereces...
Beijinhos.

|Rosa_Choque| disse...

quem não gosta de mimos? estarmos aninhadas no peito de alguem. Sem precisarmos de dizer uma unica palavra...ouvir apenas o nosso respirar...sabe tãooooo bem...
ontem tambem estava assim. Queria estar no meu mundo, rodeada de mimos.

beijo

Bom domingo!

Edu disse...

Desde que não sejas assim todos os dias, não tem mal nenhum.E beber um chocolate quente junto a lareira nunca fez mal a ninguem.
kiss

poetaeusou . . . disse...

*
"assim"
estou eu á bué de tempo . . .
,
conchinhas, dou-te,
,
*

Vanessa V. disse...

E é tão bom beber um chocolate quente junto à lareira :)

Anónimo disse...

Há dias assim, eu tbm tenho alguns, espero q a esta hora já estejas melhor.
Não te posso arranjar o Bon Jovi mas um miminho ainda se arranja...

Passa no meu "cantinho" q tenho um miminho pra ti ;)

Um miminho