Ouve-se

Muse

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009


Ok, primeiro vou-me fustigar pela minha ausência.
Agradeço desde já os simpáticos e-mails, pois foi com carinho que os li e respondi :)
A minha ausência não foi propositada, apenas a minha vida andou um bocadinho....digamos....confusa, mas agora está a voltar à normalidade!!
.E pois é, mais um Natalzinho à porta!!!
Para mim é a desgraça do costume, pois prometo que me vou portar bem e depois é o que se vê...
Mas desta vez, lá consegui gastar menos (digo isto para me mentalizar disso, mas cheira-me que não foi o que se passou, mas enfim...), e fiz as comprinhas todas antecipadamente, tendo sido a última comprada...hoje!!! rsrsrrsrs
.Mas sem me alongar muito, o que quero mesmo, é desejar-vos um Feliz Natal, e se eu não aparecer por aqui até ao final do ano, então só espero que entrem em GRANDE em 2010!
.
Beijo meu com amizade
.
SHADOW

2 comentários:

A Coração disse...

Feliz 2010.

Parapeito disse...

que pena...nao " estares " por aqui
Que a ausencia seja por bons motivos...ja estamos perto do final de 2010...a ver se apareces nem que seja para desejar feliz 2011 :)
brisas doces para ti*