Ouve-se

Muse

domingo, 27 de setembro de 2009

Andei desaparecida, é verdade, mas as saudades deste espaço falaram mais alto.
Fiz as minhas férias (muito merecidas por sinal), e quando voltei ao activo sentia-me a 100%. Digo sentia-me, pois a bem da verdade, acho que me fazia falta pelo menos mais um mês de férias, mas pronto...não se pode ter tudo.
Bem, hoje, lá fui votar, coisa que já não fazia aos anos!!! Pensei "Shadow, vai mas é cumprir o teu dever cívico, que te vais sentir muito melhor". Dahhhhh pura mentira. É verdade que deixei de votar faz bastante tempo! Claro que sempre fui criticada pelo meu acto, mas quero quis saber, pois foi uma opção minha. Sempre achei que todos querias a mesma coisa, ou seja, um belo tacho, e isso irrita-me!
Depois, de muito ponderar, pensei "não posso reclamar, pois eu contribuí para o estado em que nos encontramos, dando o meu voto a um dos maiores partidos que ultimamente conheço, o Partido da Abstinência, nas chega, vou votar, porque assim as coisas vão mudar". E assim, lá fui cumprir o meu dever cívico pensar que me ía sentir muito melhor!
Moral da história. Não me sinto melhor! Acordei cedo, estou rabujenta e cheia de sono! Ok, fui votar, mas cheira-me que vai ficar tudo na mesma, e que não vai ser o meu voto a mudar alguma coisa...
Vou mas é beber um café para animar, e (embora já saiba que vão refilar comigo de novo), acho que esta foi a última vez que fui exercer o meu "dever cívico", pelo menos, até aparecer alguém que eu de facto diga "este/a sim, é capaz de fazer algo por teste país à beira mar plantado!"

3 comentários:

Anónimo disse...

Seja bem vinda!!!!

Fizeste bem em exercer o teu dever civico, mesmo q fiques com a sensação q não é o teu voto q vai mudar nada....
Pois se todos pensassemos assim entao ninguem votava....
Eu também fui fazer o mesmo, mesmo ficando com a mesma sensação :o


Beijos

magia del momento disse...

Al menos ahora puedes protestar con coherencia!
Me he colado por aqui para hacerte saber que me gusta tu blog.
Disculpa que te escriba en español, mi portugués escrito es pesimo!
;-)

Anónimo disse...

Vim a correr para te desejar um Santo Natal e um 2010 cheio de coisas boas, carregadinho de saúde, felicidade, amor, amizade e sucesso pessoal e profissional.

Beijo