Gosto de sentir por vezes que estou a pisar o risco, que estou quase a saltar da corda. O tremor na barriga avisa-me que estou praticamente no limite, e sinto vontade que querer experimentar esse mesmo limite, sabendo que os resultados nem sempre são satisfatórios.
Mas se a vida é feita de emoções, de momentos, então, porque não explorar os mesmos ao limite? Eu confesso que faço por isso. Já me surpreendi várias vezes, quando pensava que não era capaz de tomar certas atitudes, mas lá está, o risco atrai-me e fui em frente. Algumas vezes fiquei mal, o resultado não foi o que esperava, mas acabei por ganhar algo com isso, pois aprendi que por esse caminho não volto a ir. Ahhhhh mas outras vezes, foi muito bom, e deixou-me com água na boca para voltar a repetir. Gosto de emoções fortes! Loucura? Irresponsabilidade? Todos temos um pouco de loucos em nós, o que acho saudável, e um qb de irresponsabilidade controlada. O que é ao certo não sei, mas que me dá prazer, dá! E se desta vida, o que levo são as emoções, histórias, momentos....então quero vivê-los!
10 comentários:
Olá
Talvez nos faça falta a todos nós um pouco de loucura boa...essa que nos solta...que nos arranca da nossa concha...
Para viver mesmo.
Jinhos
A "loucura" é o nosso equilíbrio.
Beijo,
Sempre bom escapar pelos becos das aventuras.
Cadinho RoCo
Um estado que nos faz sentir vivos.
Beijo
Sensi
A "loucura" é o nosso equilíbrio.
[2]
adoreei o blog ;)
é esse o espírito!! Go on!
:)
bora lá!!!
Já diz o ditado : de loucos todos temos um pouco :)
Dias com brisas frescas **
Muito boa música, imagens
, textos e cor de fundo... transmitem-me paz e serenidade.
Tal como as tuas palavras me deixaram em recado, também as repito agora e aqui
Gostei muito!
Bjs
Direi que estes momentos estão para a vida, tal como o sal está para a comida.
Que bom saber que existe mais alguem que gosta deste tipo de adrenalina assim como eu gosto de sentir o estremecer do corpo, sinal do limite a percorrer nas veias e terminar num dormente sentido do poder no seu limite.
Bjs
Gato_malvado
Enviar um comentário