Ouve-se

Muse

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Gosto de recordar. Como tal, tenho no corpo gravados os momentos, lugares e pessoas que comigo viveram esses instantes.
Não sou de dizer "vou esquecer". Guardo tudo. Sejam as recordações boas ou más, faço questão de nunca as apagar da minha vida. As boas, recordo-as, sorrio, e tento aperfeiçoar o que me agradou. As más, são as que melhor guardo, pois foram com essas que aprendi com os meus próprios erros, que sofri, chorei.
Não sou uma pessoa agarrada ao passado, nada disso, e encaro o futuro de peito aberto. Simplesmente não quero perder o que vivi, sabendo obviamente o quanto ainda tenho por viver.

6 comentários:

poetaeusou . . . disse...

*
recordações
instantes gravados
guardados
consolidando presentes
preparando futuros
em trilhos repensados
de aguardados caminhos,
,
vivas conchinhas,
deixo-te
,
*

®efeneto disse...

Quero ter direito a comer um gelado em dia de chuva, quero ter direito a poder empurrar a bicicleta ao invés de pedalar, quero ter direito de olhar para o céu, mesmo que seja no meio da mata, quero rebolar na relva, mesmo que seja a relva do Palácio de S. Bento, quero ter direito de rir alto, bem ALTO, mesmo que esteja sozinho a ver o desenho do Pica-Pau que já era velho quando eu nasci, quero ter o direito de cantar uma música bem alta junto com o cd player oferecido, mesmo que seja uma música do Zé Cabra, quero poder discutir filosofia com o analfabeto do meu colega, mesmo que seja nos 15 minutos de intervalo do trabalho, quero poder beber com os amigos e voltar tri-bêbado para casa. Se para poder fazer isto tudo lhe tenha que desejar um bom fim-de-semana, então aqui vai:
Lhe desejo a si e aquém mais gostar/amar um óptimo fim-de-semana, com aquilo que sempre desejou acompanhado da minha amizade. Um beijo a quem é de beijos e abraço a quem é de abraços. Para quem não quiser nada disto, passe bem que eu também…efeneto.

Anónimo disse...

Os momentos de uma vida são a Vida critérios...bom , mau, bem ou mal, decisões atitudes, quem sabe , eu digo para mim mesmo muitas vezes, pensa bem no passado esse é adquirido, olha bem o futuro é incognito e mais importante olha bem para hoje, Hoje é uma dádiva...vamos viver tranquilos..

beijos e estou aqui....

Anónimo disse...

Somos a soma das nossas vivências, por isso somos todos diferentes.
Obviamente que todos temos no nosso corpo e na nossa alma a marca da nossa vida, e sobretudo dos que nos acompanharam e com quem a vivemos.
Felizmente, aprendemos com os erros.
Somos todos iguais! ou não?

Parapeito disse...

Sem cairmos em saudosismos bacocos... Recordar é viver...
E o que seriamos nós sem as lembranças do passado...é a nossa história...Não devemos esquecer...

Eu tambem nao esqueço nada.Guardo tudo tendo em conta o devido valor...e tento sempre que possivel aprender antes com as coisas boas do que com as más...

Gostei de Pequenos Detalhes...afinal tal como em tudo sao sempre os pequenos detalhes os mais importantes :)

Edu disse...

As memorias sao o que nos somos na essencia. nada mais passamos do que meros pensamentos.
Gosto muito deste teu cantinho